Anoitecendo…
– Amor, vou ligar e pedir uma pizza, que tal?
– Ótima ideia!
– Que sabor pedimos?
– Qualquer um, amor.
– Tá, vou pedir meia frango catupiry e meia lombo canadense.
– Ah, não!
– O quê?
– Lombo canadense?
– Você disse que podia ser qualquer uma.
– Mas não gosto disso.
– Então peço o quê?
– Qualquer uma que não seja lombo.
– Tá, então vou pegar meia frango catupiry e meia champignon.
– Se você gosta…
– Você não gosta?
– Ah, não sei. Essa de champignon vem com creme de leite e fica estranho.
– Posso pedir pra tirar o creme de leite.
– Mas aí não vai ser a pizza que você quer.
– Melhor que você não comer, oras.
– Já disse que como qualquer coisa.
– Menos lombo canadense e creme de leite?
– Ficam estranhos na pizza, só isso.
– Então que tal meia brócolis?
– Eu gosto de brócolis.
– Ótimo!
– Só que…
– O quê?
– Não gosto de catupiry.
– Mas as duas têm catupiry.
– Você sabe que não gosto, amor. Não me olha assim!
– Então eu peço pra tirar o catupiry.
– E se pedir alguma pizza que não tem catupiry?
– Acho que todas têm.
– Ah, amor, pede qualquer uma aí.
– Pra você não comer depois e me obrigar a dividir com a cachorra da vizinha?
– Não se preocupe com isso.
– Então que tal pedir meia brócolis e meia quatro queijos?
– To enjoada de só comer queijo.
– Ah, que caramba!
– O que foi?
– Do que você gosta afinal?
– Já disse que gosto de qualquer coisa.
– Qualquer coisa menos um milhão de coisa, né?
– Só não quero lombo, creme e catupiry.
– Então que tal essa brasileira? Vem queijo, tomate e pimenta.
– Sem catupiry?
– Eu peço sem.
– Parece boa.
– Ótimo.
– Só que…
– O quê?
– Pede outra metade diferente. Assim não enjoamos de um sabor só.
– Então que tal meia bacon?
– Nem pensar!
– Qual o problema?
– Eu sou vegetariana...
– Você comeu aquela pizza aquele dia é só tirar o bacon.
– Mas eu não senti o cheiro. É coisa psicológica.
– Tá, então que tal meia alface?
– Só porque eu sou vegetariana a gente não precisa comer brócolis e alface.
– Não é vegetariana, vem bacon.
– Sério? Melhor assim.
– Então vai ser isso.
– Sim.
– Meia brasileira e meia alface…
– E se pedir pizza doce?
– Meia salgada e meia doce?
– Não, uma pizza salgada e uma doce.
– Que exagero!
– Mas eu gosto de pizza doce.
– Tá bom! Qual você quer?
– Qualquer uma.
– Qualquer uma não! Dessa vez você vai decidir!
– Nossa, que estressada.
– É lógico! Você complica uma coisa simples como pedir pizza e espera o que?
– Você vive fazendo isso!
– Quer discutir?
– Não! Vou escolher uma metade e você a outra.
– Tá.
– Quero meia brigadeiro.
– E eu, meia banana.
– Credo!
– Qual o problema?
– Pizza de banana é horrível!
– Eu gosto.
– Então tá bom. Só que você vai comer essa sozinha!
– Então escolhe!
– Eu só não gosto de banana.
– Que tal abacaxi?
– Não!
– Confete?
– Não!
– Mas confete é chocolate com confete.
– Eu sei.
– VOCÊ PEDIU UMA DE CHOCOLATE COM GRANULADO!
– É diferente, tá?
– Diferente? Qual o problema com os confetes?
– Eu não gosto!
– Então vou pedir uma inteira de brigadeiro.
– Pode ser.
– Não acha que vai enjoar de um sabor só?
– Isso é bobeira, amor.
– Ah, meu Deus do céu! Por que eu te falei que ia pedir pizza?
– Se continuar com esse estresse, não vai precisar pedir para mim! Na verdade, nem estou com fome.
– Eu não acredito! Você me faz perder esse tempo todo para te agradar e agora diz isso?
– Não precisa bancar a egoísta.
– EGOÍSTA?! Ah, vou dar uma volta de bicicleta! Você me estressa muito!
1 hora depois…
– Amor, ainda está brava?
– Não, amor. Desculpa ter gritado com você.
– Desculpe ter te estressado.
– Está com fome agora?
– Pra ser sincera, estou. Que tal fazer o pedido?
– É o que vou fazer. Pelo menos conseguimos decidir, né?
– É verdade.
– Quem diria que você ficaria enrolada com um pedido…
– Pra você ver.
– Só pra confirmar, era meia alface e meia brasileira e uma de brigadeiro?
– Sim.
– Vou ligar.
– Só que…
– Fala logo!!!
– Acho que prefiro uma batata recheada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário