Mostrando postagens com marcador Desabafo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desabafo. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 13 de setembro de 2011 0 comentários

Eu sou homem




            Eu não tenho frescura, não tenho mais de dez pares de sapato e falo
            palavrão - freqüentemente. Sou desbocada. Mato as baratas da minha
            casa e tento arrumar as coisas que estragam. Eu admito mentira e
            traição, desde que eu nunca saiba a verdade.

            Quando eu não namorava, saía com quem me desse vontade e fazia o que
            desse vontade. Esse negócio de "joguinho feminino" é coisa estúpida:
            você quer ou não quer, e acabou-se. Por isso, transar ou não transar
            no primeiro encontro é dilema de mulher.

            Não acho que dar o cu é problema existencial e acredito em sexo sem
            amor. E tenho tesão por tesão, faço sexo sem compromisso. Eu arroto,
            eu peido e faço cocô, ao contrário de mocinhas bonitinhas que negam
            veementemente visitarem o banheiro para fazer um número dois. E
            odeio fazer compras.

            Não tenho ciúme, não fico imaginando se sou traída ou não. Se alguém
            não me quer, descubro alguém que queira sem ficar perdendo tempo,
            seguindo a velha máxima "quem não me ama não me merece". Curo
            depressão com vodka, amigos e uns beijos na boca (e talvez um
            pouco mais).

            Ser prático é coisa de homem. Ser enrolada é coisa de mulher. Tanto
            que nunca se vê homem fazendo cu doce.


            Tá, eu também sou mulher. Tenho TPM, choro (MUITO)em filmes, não sou lá
            muito fã de futebol, gosto de colo, essas coisas todas. Mas ser
            mulher, definitivamente, é complicado demais para mim...
 
;